20 de setembro de 2014

Uma música sobre renovação



Deixo fazer, deixo passar

Intro (70 bpm): (E E7)

         E              E7
Eu quero andar
          E           E7
Por todo lugar
        A9
E até onde eu fui?
      A9             A4      A
Dei uma volta pelo sul
        E           E7
Vou expulsar
        E                         E7
Más formas de pensar
     A9             
Tudo que abstrair
    A9               A4  A
Será imagem de gibi

E                                 E7
Veja você – deixe fazer
E                                 E7
Veja acolá – deixe passar
     B7
Eu vou atrás
           A
Do que é incerto
        B7
Que venha a paz
  D                      B     
Ela me implora: não vá embora!

         E            E7
O que esperar
             E           E7
De um estranho lar?
        A9
E cansado estou
      A9              A4       A
Pois já passei muito calor
        E           E7
Vou renovar
        E                         E7
Todo o meu caminhar
     A9             
E então me distrair
    A9               A4    A
Num local longe daqui

E                                 E7
Veja você – deixe fazer
E                                 E7
Veja acolá – deixe passar
     B7
Eu vou atrás
          A
Do que é incerto
       B7
Ó, venha paz
   D                         B 
Que tanto implora: não vá embora!

Passagem final: (E E7) B C(5b) | D6 | Bbº D7(9#) | E

Nenhum comentário:

Postar um comentário