13 de novembro de 2011

Duas Antigas, por algum motivo, não antes publicadas

Corner Club

Ali eu consertei contigo meus erros
E em mim recuperaste a confiança
Enfim, ignorei uns antigos medos
Assim, ruína foi minha segurança

Lembro de nosso beijo choroso
Eu, tão sensível quanto um Caetano,
Demonstro como estou pesaroso,
Embalado por Los Hermanos

Era especial de Cazuza e Raul
Cruzando olhares escuros, te enganei
Quando soubes e choraste, respeitei
Porém, pareceu guerra em Cabul

Por lá, penso em ti, em nós; nada bem.
Só, eleva-me o favor de um alguém
Aprenderei o que é desapego,
Após tanto tempo, tanto apego?
Espero que sim, e tu também.
Fim é o começo, não somos reféns
|

Camaleoa

Ficarei para sempre grato
Pela compaixão de seu ato
Eu, num blues day, ignorei-a, altiva
Surpreendi-a, reparei-me, que viva

À alegria que transborda quero me juntar
As diferenças contornáveis instigam.
Magnético: opostos atraídos ficam!
Desconheço o perfume, conheço seu ar

Como dizer quem é mais arisco?
Ela é arredia, em primeiro seu orgulho
Desdenho as dores vindas dos riscos,
Fazem meu dia os beijos ao muro

Miro a lua cheia deste réveillon
Passado sem ela, não há de ser bom
Dela recebo uma boa surpresa;
Nada de resposta, vem a tristeza

Sua vaidade e a minha vontade
Ao menos em um a paixão arde
Duas garrafas não afogam as mágoas
Bebo e me curo nas mesmas águas

Dividir espaço e tempo - estima
Deu-me esperança - um bom alento
Colocar a felicidade acima
Mais que a consideração e me contento
-

P.S.: Ou elas estão em algum lugar e eu não percebi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário