2 de agosto de 2014

This Love

(I'd kill myself for you and I'd kill you for myself - uma homenagem à minha canção de amor favorita)



Quem é o tonto?

Quando eu lhe vi
pela primeira vez,
momento em que me perdi
apaixonadamente.
Tentei me aproximar
de você,
sem saber
que seria a causa da minha perdição.

Feito um tonto
eu esperei por você
Feito um tonto
sonhei estar ao seu lado
Feito um tonto
aguardei à sua porta
levando chuva no dorso,
jurando “isso vai ter volta”.

Preparei o meu plano,
lhe avistava de longe
Fiz anotações
da rotina que não era de um monge,
mitigava minha culpa
por cortar sua garganta,
tão branca, tão bela,
cena agora resoluta.

Feito uma tonta
você nem me atendeu
Feito uma tonta
você pensou “esse é mais um”
Feito uma tonta
muito gritou e implorou
com esperanças inócuas,
me oferecendo uma troca.

Feito um tonto
o repórter me chamou de perverso,
desprezível e abjeto,
sem saber que a tudo isso
eu sou tão avesso.

Então no fim
quem foi o tonto?
E aí, quem!
são os tontos?

*x=X¢
P.S.: Ni Hao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário