16 de setembro de 2013

Poemas de um amor louco

Muita paz ao nosso afeto

Vista só para mim
o seu melhor vestido
e depois o tire devagar
Sua melhor aura é exclusividade minha
não deve ser um ponto controvertido
é assim que desfrutamos muita paz.

Ei, não altere a sua voz,
eu sou franco e lhe desmando
você conhece o seu lugar
E me agradece implorando
“bata forte, mais vigor!”
só assim ao nosso afeto caminhar.

Venha cá
e amarre o meu sapato
que lhe permito ir dançar
Hey, volte logo aqui
diz pra mim “eu sou só sua”
pois então, eu finjo acreditar


Nesse litoral sou marginal

Bem, eu só quero
notar nos teus olhos
este temporal
vem, vendaval

Percebe o que pesou aqui
Vê se não repete o que restou ruim
sim, sou marginal
não, não me leva a mal

Logo, logo, serei o teu ginete
eis que de repente essa diversão
em um céu sem nuvens, todo desigual
faltando areia nesse litoral


Nenhum comentário:

Postar um comentário