10 de dezembro de 2013

Meninas...




Aura de Menina

Menina, quando miro nos seus olhos
parece até uma brincadeira,
como tirar férias em Abrolhos,
mas de fato estou dando bandeira.

Toda vez que me aproximo da sua aura
tento proceder com toda calma,
contudo, como é tão deslumbrante,
travo, não me expresso doravante.

Me recolho em fantasias variadas
            aspirando um dia compartilhar
com você a mais bela jornada
            que percorreu de namorados um par.

Tento de sua pele ter um vislumbre,
pois é para mim um elixir;
e se acaso acessar o seu deslumbre,
poderei por fim não mais existir.


Menina Linda

Menina linda, quero morar na tua rua
e quem sabe um dia da janela de ver nua.
Se me perceberes, morrerás de vergonha
ainda mais se souberes que bati uma bronha.
Diante dessa bela imagem sem pudor
pensaria em tua vulva a língua pôr.

Ah, o sobe e desce, a brincadeira favorita
deste que te come sem tocar, não complica.
Não te importas, os fracassados fazem isso
volta agora a rebolar no ritmo Calypso.
Daqui de longe me despeço de ti
e aceno para a roupa tirar, quero te aplaudir.

P.S.: Escrevi esses 2 poemas em questão de minutos, por algum(s) motivo(s), como, p.e., pq é fácil fazer rimas e falar de interesse amoroso e/ou sexual. É algo banal e que não cansa, mas que não estimula de fato minha criatividade, apenas o lado artístico superficial e pop. Talvez eles sirvam para um pimpolho jogar um xaveco e pegar alguma gatinha, pq este que escreve é palito queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário