8 de março de 2014

Eros e/ou Thanatos

(tente cantar esta)
Tão Querida

Minha querida
Ficou tão solitário
Sem você por aqui.
Minha querida
Seja mais solidária
Dê a mão para mim.

Pois só nos seus braços
Prevejo o futuro
Pressinto o passado.
Ter você nos meus braços
Toda dor eu aturo
Viver fica mais fácil.

Minha querida
Já que não voltará
Diga adeus a seu mundo.
Ó, foi tão querida
Nunca mais a boquinha
Vai sorrir nem falar...
Presa nesse poço profundo.


Perversores de Corações

Eu sei que fiz de tudo
A meu alcance,
Mas você previsível
Quis manter-se distante,
Também pudera
Quem é linda não erra.

Tão bem fui eu,
Superando temores
Tola dor dos tremores
(Ponto sem retorno)
Pronto, eu supus,
Para voar.

Quem foi ameaça,
De corações perversor,
Marginal indo à caça?
Eu, frágil gigante,
Ou você que entrona
E é do destino a dona?

My queen, não leve a mal
Quando ler de manhã
A manchete no jornal
Sobre o presumível
E discreto suicídio,
Este me-eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário