9 de março de 2014

Ultrajes a vosso dispor


Ultraje

Somente a pele o traja
Pois a roupa ultraja –
Desapego ou desleixo?
Pouco importa pra ele
Eu tampouco me queixo.

São os engravatados
Que trazem a ruína
Para cá, para os portos.
São porcos, gente assassina
Isso sim é ultraje!


(esta é mais uma canção, agora com as notas)
A Idiotas

2/4 (E  | C  A B | E  | C  D/A G/D ) 

Refrão:
E
Não quero saber
            C                     A B
Nem venham me contar
E
Não quero saber
 C                    D/A G/D (E  | C  A B | E  | C  D ) 
Vão morrer pra lá

Verso 1:
E
Idiotas
E          F          E
Idiotas, idiotas
Bb
Chegam aqui
    A
Achando que eu sou brother
  F#
Cheiram mal
             G                    A         (E  | E  F  | E  )
Minhas narinas logo entopem

Pré-refrão:
E*
Fodam-se
B            Bb
Saiam já daqui
E*
Movam-se
               G*                  A* 
Ou meu pavio vai explodir
E*  | B  Bb | A  Ab | G  Gb F |

Refrão

Verso 2:
Urubus
Só carniça na carniça
Que juntos apodreçam
Eu não to é nem aí
Se vivem na miséria
Só desejo que desapareçam

Pré-refrão
Refrão
Interlúdio

Verso 3:
Idiotas
Vocês todos idiotas
Pois preciso explicar
Que eu não gosto de ninguém
Circulando, circulando
Ou o padre vai dizer amém!

Refrão
Riff Final


P.S.: Cheguei a 200 postagens. Ueba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário