10 de agosto de 2013

Uma música sem áudio disponível

Buquê
Intro
 
Vem, vem para perto de mim
Vem, não chegou nosso fim
Ainda há tanto a se fazer
Sonho, clichê
 
Vem, relembre lá, desde os confins
Sempre florindo o jardim
Adentre e veja ele crescer
É um buquê
 
Tão fácil de escapar
Eu volto a te agarrar
Teu cheiro, sei, é o meu lugar
Teus beijos vêm de par em par
Nada irá nos separar
 
Vem, tente ficar por aqui
Tente esquecer o que é ruim
Atente ao que te fez viver
No fuzuê
 
Vem, relembre lá, desde os confins
Sempre florindo o jardim
Adentre e veja ele crescer
É o buquê
 
Tão fácil de escapar
Eu volto a te agarrar
Teu cheiro, sei, é o meu lugar
Teus beijos vêm de par em par
Nada irá nos afastar
 
Solo
 
(¨$¢£#&*ª)
Obs.: Eu transcrevi a música e exportei-a em formato midi, porém nenhum lugar aceita mais esse formato, tentei de várias maneiras, restou infrutífero, então não consegui postá-la. Ah, não há chance de eu gravar a música toscamente e publicar o vídeo para ser zoado. Se você realmente se interessar para ouvir as notas, informe seu e-mail que eu enviarei o midi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário