21 de novembro de 2013

Maybe this is a love song

Em minha confusão 

Em minha confusão  
me apareceu você 
Dentro da confusão  
seu equilíbrio se perdeu 
Nessa fina confusão  
que se meteu você  
É a minha confusão  
irada se arrependeu 

Aqui  
pensou que fosse o paraíso  
lindo corpo prometido 
Fugi  
se fez na Terra esse inferno  
inane inadmissível 
Além  
nada havia, rápido e rasteiro  
o papo rude fere graças à franqueza 
Porém  
as esperanças se esvaíram  
eis que insípida e insossa 
Se achou  
sob um tédio atordoante  
as brigas recobravam vidas 
O ardor  
nossa memória do começo  
era fricção ficcionada 

Em minha confusão  
me apareceu você 
Dentro da confusão  
seu equilíbrio se perdeu 

Paraná  
tem fotos de lá, historinha 
subsumida, a fim de proteção 
Reparar  
em nossos próprios méritos?  
só depois do sopro, se se indispor 
Falta luz  
no calor ninguém aguenta 
mas suamos um dia juntos 
Nos reduz 
luzinha no fim do túnel 
que chama a lama e os lamentos 
Vai Mercúrio 
informar a nossos deuses  
das heresias sem remorsos 
Eu mergulho  
por cima de outra piscina  
com sorte me afogarei 

Em minha confusão  
me apareceu você 
Dentro da confusão  
seu equilíbrio se perdeu 
Nessa fina confusão  
que se meteu você  
É a minha confusão  
irada se arrependeu 

Em minha confusão,  
que equilíbrio se perdeu? 
Em minha confusão,  
nada, nada se aprendeu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário